sábado, 5 de julho de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MÃE!!

Dia Especial!! Hoje minha linda mãe faz aniversário, é uma pena não podermos comemorar em gde festa, pois infelizmente papai esta internado! Mas tenho o dever de prestar uma homenagem a ela, uma pessoa diferente de todas as outras, tem um temperamento forte, mas é uma gde mulher , engraçada, nervosinha, mas enfim graças a essa linda mulher , estou presente nesta terra, a ela devo toda a minha vida, a ela devo a minha honestidade, a ela terei a vida inteira para agradecer, Mãe que Deus sempre ilumine sua caminhada, te dando sempre muita saúde, eu te amo muito....
Mãe…são três letras apenasAs desse nome bendito:Também o céu tem três letrasE nelas cabe o infinito
Para louvar a nossa mãeTodo o bem que se disserNunca há-de ser tão grandeComo o bem que ela nos quer
Palavra tão pequenina,Bem sabem os lábios meusQue és do tamanho do céuE apenas menor que Deus!
Mário Quintana

Nenhum comentário: