terça-feira, 30 de março de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO AMOR!!





Nem sempre somos aquilo que os outros desejam, e nem sempre os outros são o que desejamos, mas acredito que cada um de nos seres humanos temos defeitos e qualidades, para ser feliz é necessário se apegar as qualidades de qualquer ser humano, pois estamos em uma missão, onde cada dia aprendemos com nossos erros e acertos, precisamos sempre nos rever como pessoas, e assim avaliar o que deve ser melhorado em nosso ser.

Não existem pessoas perfeitas, essas com certeza já não estão mais presentes na Terra!!!Perdoar faz parte da existência humana!
E julgar seria errar demais!!!

Existe uma passagem em uma bela mensagem de Chico Xavier que gosto muito:



Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir esta ajuda.


Que eu não perca o amor por minha família,
mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria
esforços incríveis para manter a sua harmonia.

Que eu não perca a vontade de amar,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo,
pode não sentir o mesmo sentimento por mim...




Feliz Aniversário , amor, que esta mensagem venha te fazer entender que nem todos somos iguais, mas que podemos a cada dia melhorar!!Basta acreditarmos no nosso eu!!

Te amo bjs

Lena

Nenhum comentário: